Bianca Andrade (Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade (Reprodução/Instagram)

Famosos

Saiba tudo sobre o bonitão apontado como novo affair de Bianca Andrade, a Boca Rosa

Luca Daffrè é italiano, modelo e já participou de dois reality shows

Segundo a página de fofoca Lady Whistledown, a empresária e influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, estaria vivendo um affair em seu intercâmbio na Europa. O sortudo é o modelo italiano Luca Daffrè e parece que nenhum dos dois está fazendo muita questão de esconder o romance.

Os rumores começaram quando a ex-BBB postou stories muito parecidos com os publicados pelo modelo, com os mesmos pratos e o mesmo drink, indicando que o suposto casal estaria junto.

Luca tem 29 anos e é modelo fitness. Ele ganhou popularidade ao participar da 16ª temporada do reality “L’isola dei famosi” (A ilha dos famosos), que foi ao ar em 2022. No programa, o objetivo é sobreviver em uma ilha deserta sem nenhum conforto e passando por desafios. Daffrè foi o vice-campeão da edição.

Antes desse, ele também já havia participado de outro reality show, em 2018, chamado “Ilha da Tentação”. Nele, casais vivem com um grupo de solteiros do sexo oposto como forma de testar seus relacionamentos. O modelo participou como um dos solteiros que tentavam as participantes comprometidas.

Nas redes sociais, fãs de Bianca Andrade já deixaram uma série de comentários positivos no perfil de Luca Daffrè: “Golaço da Bia”, “Parabéns, Bianca”, “Bianquinha não dá ponto sem nó”, entre outros.

BBB24: Novo grupo está se formando no reality, será que Isabelle ficará de fora?

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.