Nesta sexta-feira, 23, Pyong Lee falou sobre vida sexual abertamente no podcast de Erika Schneider e Carla Prata, o Pod Trash. Por lá, o ex-BBB revelou uma de suas preferências na cama.
O mágico respondeu perguntas picantes, em uma brincadeira de roda uma roleta, e foi questionado se era contra ou a favor do “fio terra”. A prática consiste em estimular e penetrar a região anal do homem com os dedos.
“Sou super a favor. Super. Gosto, amo. Gosto muito”, afirmou. “Sou bem liberal na cama”, completou.
Erika quis saber mais detalhes e perguntou se “vale tudo”.
“Comigo, sim. Tudo, tudo liberado”, respondeu Pyong.
“Também amo de receber lambidas na ‘custura'”, disse ele sobre a região do períneo, que fica entre o saco escrotal e o ânus. “Amava, porque estou em castidade”, acrescentou.
“Muito homem tem preconceito com isso, mas é porque nunca provou e não sabe que é gostoso. Aí [a parceira] chegou um pouco abaixo das bolas e ele já rejeita. É uma zona erógena, é prazeroso e gostoso. E é por isso que gosto. Se não tivesse nada de agregador, diria que tanto faz. Mas é bom”, disse o ilusionista.
Pyong também revelou como foi sua primeira vez: “Não que me orgulhe disso, mas a vida aconteceu, e a gente vai evoluindo. Meu amigo começou cedo com a professora”, disse.
“Foi na escola, antes do Ensino Médio”, relembrou.