Michael Jackson antes e depois (Reprodução/Divulgação)

Michael Jackson antes e depois (Reprodução/Divulgação)

Famosos

Após 15 anos da morte de Michael Jackson, motivo de plásticas no nariz do cantor é revelado

Cantor morreu em 2009, vítima de intoxicação por propofol e benzodiazepina em sua em mansão, em Beverly Hills, Los Angeles, Estados Unidos.

Michael Jackson morreu em 2009, mas, até hoje, o astro é assunto na mídia. Matt Fides, um ex-guarda-costas do cantor, revelou, em entrevista ao podcast The Steven Sulley Study, o real motivo de Michael ter realizado cirurgias plásticas no nariz.

Jackson passou pela primeira das cirurgias em seu nariz em 1979. Muitas pessoas pensavam que o artista decidiu fazer a operação por conta do bullying praticado pelo pai e empresário do cantor, Joe Jackson (1928-2018), e seus irmãos.

Porém, Fides, que trabalhou 10 anos para Michael, disse que não foi apenas essa a motivação.

“Ele era muito provocado pela família por causa do tamanho do nariz dele, o chamavam de ‘narigão’ e tudo mais. Ele contava que o pai dele era o principal [autor das piadas]: ‘Isso aí não veio de mim, você pegou da sua mãe, não está no meu lado da família’. Isso o machucava muito”.

Matt ainda disse que a primeira das plásticas de Michael Jackson no nariz se deu por conta de uma lesão que ele sofreu durante um ensaio.

“O Michael costumava dançar cerca de três horas por dia, em média. A certa altura, ele dava 50 rodopios seguidos. Era inacreditável”, contou.

“Ele caiu e quebrou o nariz e viu isso como a oportunidade perfeita, enquanto estava sob anestesia, para conseguir um nariz menor”, continuou.

“Não sei por quantas operações ele passou. Não foi uma discussão sobre a qual entrei em detalhes com ele, mas claramente ele passou por operações no nariz”, afirmou.

Matheus Baldi fala sobre ajuda que Neymar deu a Daniel Alves

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.