Whindersson Nunes usou suas redes sociais nesta terça-feira, 20, para fazer um desabafo. O humorista contou que teve que internar um amigo que estava com paranoia e alertou seus seguidores para o cuidado com a saúde mental.
“Internei mais um amigo com paranoia, dizendo que trabalha com o presidente dos Estados Unidos e tudo, quebrando as coisas, protejam suas mentes meus amigos”, relatou o youtuber, que já falou abertamente sobre seu tratamento para a depressão.
Logo após o post, feito no X (Twitter), um internauta compartilhou um estudo sobre as consequências do uso da maconha, como uma forma de alerta ao artista, que já apareceu em fotos fumando. “Cuidado, irmão”, pediu o seguidor.
No entanto, Whindersson garantiu que os delírios do amigo não foram causados pelo uso da substância. “Não foi o caso amigo. No texto diz efeitos diferentes, pessoas se dão bem e pessoas não se dão bem, como qualquer coisa, nozes, amendoim, ou sei lá, dipirona”, explicou.
Outros internautas deixaram seu apoio ao humorista. “As pessoas estão cada vez mais precisando cuidar da saúde mental. Espero que o seu amigo fique bem”; “Obrigado pelo conselho chefe. Que todos tenham cuidado lá fora”; “Espero que seu amigo esteja em melhor forma agora, saúde mental é fundamental”; “Mas e você? Está conseguindo cuidar da sua mente também? Não dá pra cuidar de todos e esquecer de si. Te adoro, Whin” e “Meu sonho é poder conversar contigo Whindersson. Faço tratamento contra a depressão e vejo em você uma força pra vencer. Por favor me dê um minuto de sua atenção”, foram algumas das reações.
Internei mais um amigo com paranoia, dizendo que trabalha com o presidente dos Estados Unidos e tudo, quebrando as coisas, protejam suas mentes meus amigos 🙏🏼
— Whindersson (@whindersson) February 20, 2024
Carol Barcellos e Marcelo Courrege fazem primeira aparição pública juntos após traição