A briga judicial entre Giovanna Ewbank e sua ex-amiga, Isabela Guerra Ostmann, acusada de praticar crime de estelionato, ganhou um novo capítulo. A moça foi acusada de se aproveitar da amizade e confiança de Giovanna e seu marido, Bruno Gagliasso, para pegar um dinheiro “emprestado” com o casal a fim de fazer um investimento em imóveis. O investimento, no entanto, nunca foi feito, e desde então a apresentadora tenta reaver o valor na Justiça.
Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Giovanna pediu o levantamento do valor que havia sido bloqueado das contas de Isabela, em setembro de 2023. Ou seja, o valor bloqueado passaria para sua posse. De acordo com a artista, a dívida, que começou com o valor de R$ 100 mil, está sendo atualizada e vem aumentando com o tempo, passando dos R$ 247 mil.
Giovanna afirmou que a ex-amiga tem condições de arcar com o pagamento porque ostenta um vida de luxo nas redes sociais. Ela e o marido vendem um curso de sucesso, o qual, segundo ele, já vendeu mais de 5 mil pacotes.
Isabela, por outro lado, alega que Giovanna não pediu qualquer ressarcimento de danos materiais no início do processo, portanto pedir isso agora não faria sentido. Ela acredita que para pedir o ressarcimento a essa altura do campeonato, a artista teria que ter sido clara já na denúncia.
Nenhuma das duas parece ter a intenção de ceder. No pedido feito em setembro do ano passado, além do levantamento do valor bloqueado, Giovanna também pediu que o curso vendido pela ex-amiga fosse suspenso até que o crédito fosse pago, a renovação da penhora, a remoção via Instagram da conta por onde ocorre a venda dos cursos, a apreensão do passaporte da executada, a suspensão de sua CNH e a verificação se Isabela tinha veículos em seu nome.
Matheus Baldi comenta traição de Marcelo Courrege e Carol Barcellos