Depois de toda a polêmica após o desabafo de Renata Heilborn revelando a traição do ex-marido Marcelo Courrege com sa amiga Carol Barcellos, a Folha de São Paulo revelou nesta quinta-feira, 15, que a TV Globo pretende promover uma conversa para entender como os jornalistas estão emocionalmente.

A conversa seria conduzida por Joana Thimoteo, diretora de eventos esportivos da emissora, e que geralmente resolve situações mais delicadas que envolvem o elenco. A publicação ainda ressalta que tudo vai depender da repercussão da história nos próximos dias.

Com essa informação, procurei uma fonte da TV Globo. Descobri que objetivo dessa conversa, ao que parece, será dar apoio e mostrar a preocupação da empresa com os dois profissionais do canal, mas também construir um diálogo para uma eventual necessidade de mudança de rota em planos que possam estar traçados para os próximos meses e, quem sabe,  até um possível afastamento estratégico temporário do vídeo. A emissora pretende dar todo acolhimento, mas também entende que poderá ser necessário fazer uma gestão de crise para evitar que o desgaste afete o departamento esportivo em um ano tão importante para o setor que vai ser responsável, por exemplo, pela cobertura dos Jogos Olímpicos Paris 2024.

Como já havia antecipado para vocês, a escalação dos profissionais para a cobertura do evento esportivo acabou se tornando uma dúvida na emissora. CLIQUE AQUI PARA ENTENDER 

Mais detalhes sobre caso. Assista!