A cantora Mirella Santos recebeu muitas críticas nas redes sociais após o nascimento da filha, Luna, que tem apenas uma semana de vida. Internautas a acusaram de ser soberba e arrogante pelo fato de MC Loma, uma de suas parceiras na música, não ter sido vista ao lado de Luna ainda. Os fãs das duas alegam que no nascimento de Melanie, filha de Loma, Mirella estava presente e vivia postando fotos com a recém-nascida, e agora não estaria deixando que Loma fizesse o mesmo com sua filha.
Irritada com as acusações, Mirella se defendeu nas redes sociais e explicou que Melanie está gripada e por isso ela e a mãe não podem ver sua filha pessoalmente por enquanto.
“Melanie já viu Luna, só não viu pessoalmente ainda, mas já viu, já fala com a irmã dela, já canta musiquinha pra ela […]. Só não viu pessoalmente porque está gripada. E Paloma [MC Loma] já veio ver a menina, já faz tempo, faz nem graça mais. Todo mundo já veio ver. Todo mundo. Só não atualizei vocês.”, disse a influenciadora.
“E outra coisa, Paloma só não está enfiada aqui em casa porque a filhinha dela está doente. Ela cuida de Melanie, dorme com Melanie, tá com a filha dela, então ela não pode estar aqui me ajudando como eu ajudei ela, por que ela vai deixar a filha gripada, doente, sozinha pra vir cuidar da minha? Pelo amor de Deus, minha gente.”, esclareceu a cantora.
A integrante do Gêmeas Lacração ainda deixou claro que essa situação com a filha que ainda não tem vacina envolve restrições para todos que vão visitá-la: “Todo mundo está na minha casa de máscara porque está saindo, indo pra shopping, tem carnaval aí rolando, tá todo mundo saindo pra passear. E estão certos. Quem teve filho fui eu, quem tem que ficar em casa cuidando, botando pra mamar sou eu. Então quando sair, curtir a vida, ver os amigos, povo que tava no carnaval, e vier pra minha casa tem que vir de máscara mesmo porque minha filha não tem vacina e depois, se ela ficar doente, quem vai ficar no hospital sou eu”.
Matheus Baldi comenta polêmicas de Anitta no carnaval