Lexa não deve receber o pagamento pelo show realizado em Barra do Piraí, Rio de Janeiro, na última terça-feira, 13, no BaDoPi Folia 2024, de acordo com o Prefeito Mario Esteves. Fãs lotaram o campo do Royal Sport Club na expectativa do show da Sapequinha, no entanto, a cantora fez uma apresentação de apenas 38 minutos. Nas redes sociais, o Prefeito declarou que o combinado era que o show durasse no mínimo uma hora.
Revoltado, Mario Esteves fez um comunicado oficial pedindo desculpas à população da cidade. “O valor pago à artista será cancelado até que sejam esclarecidos os detalhes do incidente. A prefeitura pede que a produção oficial da cantora entre em contato para fornecer esclarecimentos sobre o ocorrido”. Nos stories, o Prefeito declarou que o cachê não foi barato e que este foi o show mais rápido da história da cidade. Ele ainda relembrou um outro show feito pela artista na cidade, também com a contratação da Prefeitura, que teve duração de duas horas. “Uma pena tratar a cidade que sempre a prestigiou dessa forma. O que mudou?”, escreveu Mario.
Ver esta publicação no Instagram
Segundo ele, até agora a equipe da cantora não entrou em contato para prestar esclarecimentos sobre a duração do show.
Nos comentários da publicação, moradores de Barra do Piraí se dividiram. “Parabéns prefeito pela postura!! Sempre pensando no melhor para a população barrense!!” escreveu um morador. “Queria que se fosse dado a mesma importância para a falta de água na cidade” reclamou outro internauta.
Prefeito de Barra do Piraí cancela cachê da cantora Lexa após o show e declara: “incompleto” pic.twitter.com/jXSihDgjD5
— Glow News (@GlowNewsOficial) February 14, 2024