Yasmin Brunet e Luiza Brunet (Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet e Luiza Brunet (Reprodução/Instagram)

Televisão

BBB24: Luiza Brunet critica Globo e revela ameaças de morte que Yasmin Brunet vem recebendo

A modelo vem sofrendo ameaças de internautas, na maioria vindas de perfis falsos

A atriz Luiza Brunet se manifestou sobre as ameaças que a filha, Yasmin Brunet, vem recebendo por conta de sua participação no BBB24 (Globo). Muitas dessas ameaças vêm de perfis falsos e a situação está começando a preocupar a atriz, que também criticou a postura da TV Globo no assunto.

Recentemente, uma conta no X (Twitter), postou uma ameaça contra Yasmin e Wanessa Camargo: “Essas put*s vão morrer. Se a TV Globo botar essas m*rdas de Wanessa [Camargo] e Yasmin em novelas, vou mandar m*tar as duas”. O perfil usava a foto de Davi Brito, um dos rivais de Yasmin no jogo, e marcou as contas da TV Globo, do BBB e de Boninho.

Luiza Brunet conversou com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, sobre o assunto e revelou que um advogado criminalista já está em ação. “Eu acho um absurdo e a gente já tem um advogado especialista. Quando a Yasmin fez o contrato [com o BBB], eles pedem o advogado, então ela já tem um advogado, que é um especialista criminal, e ele já está se posicionando pra abrir um processo”, disse ela.

“Fazer uma ameaça de morte é uma coisa muito grave. E, evidentemente, que essa pessoa que está fazendo ameaça de morte contra a Yasmin, já fez outras vezes, mas ela apaga. Dá um medinho aí apaga, mas aí já foi. Porque hoje em dia a internet é terra de ninguém, as pessoas falam o que elas querem, mas também tem outras de plantão pra printar o que se fala, o que se escreve ou o que se coloca como vídeo”, completou.

A atriz ainda criticou a TV Globo, afirmando que as famílias dos participantes não têm nenhum tipo de proteção e ainda contou que tem medo do que essas ameaças podem gerar.

“Há a questão dessa exposição e a falta de posicionamento da TV Globo, nesse caso específico. A falta de proteção que a família fica. A gente não tem [proteção da Globo]. Eles não dão nenhum respaldo nesse sentido. E tenho medo real, porque as pessoas perderam o limite, perderam o medo, não confiam e acreditam na Justiça e podem, sim, vir a cometer um assassinato contra uma pessoa por uma questão de ódio. Então isso me dá muito medo”, disparou.

Matheus Baldi relembrou as polêmicas de Yasmin Brunet no Carnaval

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.