A jornalista Renata Heilborn usou suas redes sociais nesta terça-feira, 13, para abrir o jogo sobre o novo relacionamento do ex-marido, Marcelo Courrege com Carol Barcellos.
Os dois assumiram o romance na noite do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Sapucaí, o que gerou polêmica, já que Carol foi madrinha do casamento do atual namorado com Renata.
Nos stories do Instagram, Renata afirmou ter sido traída por Marcelo com Carol e que o jornalista teria ido morar com a amante logo após o divórcio.
“Fui casada durante 10 anos — no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha — madrinha do meu casamento”, iniciou.
“Depois que eu descobri [a traição], numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão’”.
“Eu demorei pra ficar bem, pra me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, desabafou.
“Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço”, encerrou.
Ver essa foto no Instagram
Matheus Baldi comenta polêmicas de Carnaval
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.