Kleber Bambam (Reprodução/Instagram)

Kleber Bambam (Reprodução/Instagram)

Famosos

Kleber Bambam toma atitude com modelo que o acusou de assédio

Ex-BBB estaria processando Letícia Gabriela por calúnia, difamação e injúria

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o vencedor do BBB1 (Globo), Kleber Bambam, moveu uma “ação indenizatória por dano moral com pedido de tutela antecipada” contra modelo chamada Letícia Gabriela, que o acusa de assédio sexual.

A modelo teria feito publicações no Instagram, em que ela expõe troca de mensagens com o empresário, colocando-as na área de destaque de seu perfil, com o nome “assediadas”. Segundo Bambam, o objetivo da ré, era somente o de ofender e ferir sua imagem.

Outros perfis estariam se unindo ao de Letícia contra o atleta, o humilhando, cometendo difamações e calúnias. A defesa de Kleber também alfineta o Facebook, detentor do Instagram, que mesmo após comunicado sobre o conteúdo ofensivo, teria ficado inerte e se “tornou solidário com a continuidade das ofensas”. 

Letícia Gabriela é acusada de ter praticado o crime de calúnia ao acusar Kleber Bambam de assédio sexual e de ser um agressor de mulheres. Outra acusação contra ela é a de difamação, além da injúria, já que chegou a ofender o ex-BBB por diversas vezes, o chamando de “escroto, bosta, desgraçado e lixo”.

Matheus Baldi comenta polêmica entre irmão de Marília Mendonça e ex-cover oficial da cantora

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube