Elenco Fuzuê (Reprodução/Instagram)

Elenco Fuzuê (Reprodução/Instagram)

Televisão

Gravação de Fuzuê termina em confusão após ataque de atriz veterana

Os boatos são de que uma gritaria tomou conta dos Estúdios Globo

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, os bastidores das gravações de Fuzuê não estão lá aquelas coisas. Segundo a colunista, o set dos Estúdios Globo da quarta-feira, 7, teve muita confusão.

Uma fonte da jornalista contou que Lilia Cabral se irritou com o falatório durante as filmagens, ficando furiosa com todos, inclusive, com um funcionário da produção.

O elenco da novela, incluindo Lilia Cabral, que interpreta Bebel; Leopoldo Pacheco (César Montebello), Marina Ruy Barbosa (Preciosa Montebello) e Romulo Arantes Neto (Julião), estava gravando uma das cenas da trama, onde acontece um leilão de joias, até que o caldo entornou.

Lilia Cabral, após terminar sua parte, teria começado a gritar por estar cansada de aturar os falatórios nos bastidores, há 9 meses, todas as vezes que ela está em gravação.

A atriz ainda teria dito ser uma falta de respeito com quem está à frente das câmeras e que nos seus quase 40 anos de emissora nunca viu nada desse tipo acontecer antes. Além disso, pessoas presentes pensaram que os gritos faziam parte da cena, mas quando viram que era real, ficaram perplexos.

Depois de tudo, o diretor da trama, Adriano Melo, tomou partido e deu razão à atriz sobre o falatório e sugeriu que ela regravasse a cena, o que foi aceito prontamente.

Ao fim, o tal funcionário da produção que foi insultado por Lilia Cabral foi conversar com ela e esclareceu que não era ele quem estava falando no momento em que ela estava fazendo sua cena e muito menos virou as costas para ela. Lilia, então, pediu desculpas.

Matheus Baldi comenta sobre processo de Dudu Camargo a garoto de programa

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube