Ana Hickmann e Alexandre Correa (Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann e Alexandre Correa (Reprodução/Instagram)

Famosos

Ana Hickmann teria articulado golpe contra Alexandre Correa por um ano, diz jornalista

Ricardo Feltrin afirma que apresentadora usou "empresa laranja" para prejudicar o ex-marido

Segundo reportagem feita pelo jornalista Ricardo Feltrin, Ana Hickmann planejou fraudar e enganar o ex-marido, Alexandre Correa, desde janeiro de 2023. O jornalista reuniu documentos nas Juntas Comerciais do Rio e de São Paulo, além de investigações paralelas com contadores e advogados especialistas em PJs.

Ele afirma que Ana criou uma “empresa laranja”, chamada Meliá, em janeiro de 2023. A empresa teria ficado inativa por quase um ano, no nome de um empresário chamado Eduardo Duarte, que é investigado pela Polícia Federal, e depois foi transformada na Hickmann House, de propriedade da apresentadora.

Feltrin alega que as acusações de agressão contra Alexandre Correa foram forjadas para justificar o divórcio do casal. Ana Hickmann teria usado as acusações para oferecer uma contrapartida ao empresário: ele assinaria documentos abrindo mão da administração da empresa que eles possuíam, a Hickmann Serviços, mas não da sociedade, em troca dos dois esquecerem a briga causada pela denúncia.

Com isso, Ana ficaria “livre” para transferir os contratos e bens da Hickmann Serviços para a Hickmann House, da qual ela era a única proprietária, enquanto Alexandre se tornaria o único culpado e responsável pelas dívidas de R$ 30 milhões da Hickmann Serviços. Esse também seria o motivo da apresentadora mostrar documentos e um dossiê, acusando o ex de desvio , fraudes e falsificação de assinaturas.

A assessoria de Ana Hickmann ainda não se pronunciou sobre as acusações do jornalista.

Edu Guedes apresenta conversas com Ana Hickmann após registrar queixa-crime contra Alexandre

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube