O jogador Daniel Alves, que está sendo acusado de estupro por uma moça espanhola, enfrenta um julgamento que começou na segunda-feira, 5, e vai até quarta-feira, 7. Durante a sessão, o irmão do jogador, Ney Alves, se pronunciou em seu Instagram sobre a falta de apoio para seu irmão.
Nos stories, de forma irônica, ele disse que “estranhou” a ausência dos “irmãos da vida” do craque, enfatizando que só a família tem lhe dado apoio neste momento. “Em momento algum eu vi os irmãos que a vida deu a ele. Não tinha nenhum. Na verdade não tem nenhum dos ‘irmãos’ que a vida deu a ele. Sabe quem tá junto? Até o fim? Os irmãos que Deus [deu], é a família que Deus deu a ele. E vamos estar juntos.”, afirmou.
Em seguida, Ney criticou o fato do jogador estar rodeado de amigos nos grandes momentos de sua carreira, mas não ter nenhum ao seu lado durante o julgamento.
“Sair em foto nos grandes títulos, nos grandes eventos, nos grandes contratos, é fácil, quero ver na dificuldade. Inúmeras vezes a gente até sentia, em ver a galera nas fotos, os the bests, nos grandes títulos, nos grandes jogos da Seleção Brasileira, eles dando a vida pra sair na foto. ‘Ah, o irmão que a vida me deu’, ‘o irmão que o mundo me deu’, ‘meu irmão que o sangue não corre na veia’. Cadê eles? Sair nesse tipo de foto é muito fácil. É bom, né? Ontem não vi nenhum, nem pra dizer assim ‘Dani, ó, tamo junto’. Tamo junto? [risos] Nós sabemos quem realmente tá junto.”, finalizou.
Daniel Alves é acusado de estuprar uma mulher de 23 anos no banheiro de uma boate em Barcelona, no dia 30 de dezembro de 2022. A acusação pede pena máxima por estupro na Espanha, que é de 12 anos de prisão.
Matheus Baldi comenta papel de Joana Sanz no julgamento de Daniel Alves
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube