Em entrevista ao Portal Splash UOL, Elisângela Brito contou sobre a situação complicada que vive em sua casa. Residente no bairro de Cajazeiras, o maior de Salvador, a mãe de Davi vive com a filha mais nova, Maria Eduarda, de 7 anos, em uma casa fixa em um barranco.
O brother prometeu dar uma casa nova para a mãe antes de entrar no reality, já que em novembro a Codesal (Defesa Civil de Salvador) notificou Elisângela para que ela evacuasse o local, que corre risco de deslizamento devido às chuvas.
“No fundo da casa há um deslizamento de terra mesmo com a lona que colocaram. Fui notificada para sair, evacuar esse imóvel imediatamente. Não posso ficar aqui.”, disse ela.
A Codesal também recomendou que a ex-vendedora não ocupasse mais um dos quartos. Por isso, Elisângela e Maria Eduarda dormem juntas na sala da casa.
A mãe de Davi pensa em retornar para sua antiga casa, onde Davi cresceu, que hoje é ocupada pela outra irmã do brother, Raquel, de 23 anos. Elisângela ocuparia o quarto do filho, que agora conta apenas com um colchão e um guarda-roupa vazio, onde o motorista guardava seus pertences antes de se mudar para viver com a namorada, Mani Reggo, 42.
Elisângela foi vendedora e hoje cuida de um pula-pula. Ela monta o brinquedo em uma praça e cobra ingressos das crianças que querem brincar. Constantemente reconhecida nas ruas do bairro devido ao BBB (Globo), ela deixou de frequentar o local diariamente.
Mãe de Davi, do BBB24, foi notificada pela Prefeitura de Salvador e vai ter que deixar a casa onde mora. Veja imagens do local: pic.twitter.com/XxSRbwSPmY
— Glow News (@GlowNewsOficial) February 7, 2024
Tem salvação? Ex-BBB, Nátalia Deodato opina sobre ações de Yasmin Brunet e Wanessa contra Davi no BBB24