O casamento de Jenny Miranda e Fábio Gontijo chegou ao fim oficialmente nesta segunda-feira, 5, com a assinatura dos papéis do divórcio. O casal já estava separado desde dezembro do ano passado e, na época, o médico afirmou que sofreu diversas agressões da ex-esposa.
Agora, com o divórcio oficializado, Fábio conversou com a jornalista Fábia Oliveira e deu detalhes das agressões que acusa a ex-Fazenda de ter cometido. Segundo ele, a influenciadora tinha crises que resultavam na violência, que ocorreu mais de uma vez.
Em meio às crises dela, quem sofria era eu. Por diversas vezes, eu apanhei dela e fiquei calado. Na virada do ano, na Califórnia, ela quase me deixou cego usando a unha. E eu sempre relevando tudo isso, afinal achava que as crises eram por causa das coisas que ela vinha passando”, explicou o dermatologista.
Fábio mostrou uma lesão que sofreu, que teria ocorrido no dia 31 de dezembro de 2022 durante uma viagem pelos Estados Unidos. Na imagem, ele está com o rosto machucado e o olho bastante vermelho.
Enquanto Jenny comemora o divórcio e declara que quer curtir a solteirice, Fábio lamenta o fim da relação e se mostra desconfortável com a postura da ex: “Eu não entendo o porquê dela estar dizer que está ‘comemorando o divórcio’. O que eu mais fiz pela Jenifer enquanto estivemos juntos foi defendê-la de tudo e de todos. Eu coloquei a vida dela à frente da minha, mesmo sabendo que eu só conhecia a versão da história que ela me contou”.
Para o médico, a fala da mãe de Bia Miranda é uma falta de consideração com ele. “Agora, depois de um término também motivado por uma agressão física, ela vir dizer que está ‘comemorando’ divórcio é muita falta de consideração comigo”, disse o dermatologista, que finalizou dizendo que não tem motivos para comemorar: Só me faz pensar que tudo que diziam dela era verdade. Estou bem triste com toda essa situação”.
Saiba quem são as famosas por trás das fantasias do The Masked Singer Brasil
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube