Daniel Alves e Joana Sanz (Reprodução/Divulgação)

Daniel Alves e Joana Sanz (Reprodução/Divulgação)

Famosos

Esposa de Daniel Alves pode complicar o caso do jogador com novas declarações; entenda

Joana Sanz deve depor no julgamento do atleta na terça-feira, 6

O julgamento de Daniel Alves começou nesta segunda-feira, 05, em Barcelona, na Espanha. O atleta está sendo acusado de estupro por uma mulher de 23 anos. O ato teria acontecido m uma boate, na mesma cidade, em 2022.

A esposa dele, Joana Sanz, deverá depor a favor do brasileiro na terça, 6. Porém, suas declarações ao longo deste último ano, em que ele esteve preso, podem complicar a situação dele. A informação é do site espanhol Sport.

Após a prisão do jogador, a modelo disse por diversas vezes que separar, e em uma delas, chegou a dizer que o marido se recusou a oficializar o fim da união dos dois, que estavam juntos desde 2015 e se casaram em 2017. “Sim, estamos em processo de divórcio, que ele está recusando e isso complica tudo”, escreveu ela nas redes sociais, em 2023.

Recentemente, surgiram alguns indícios de que ela teria o perdoado. Há cerca de duas semanas, foi comunicado que Joana iria depor no julgamento a favor de Daniel Alves, depois de ter sido proposta pela defesa como testemunha.

A jornalista Laura Fa declarou ao ‘Espejo Público’ que Joana não está acompanhando o julgamento que está sendo transmitido na televisão nesta segunda-feira, mas, está em contato direto com uma pessoa que está dentro do Tribunal. A profissional ainda afirmou que a declaração dela pode variar, e que até hoje, não há qualquer tipo de relação amorosa entre os dois. “Joana Sanz sente-se usada por Alves, não sabe se irá testemunhar a seu favor no julgamento”, disse.

No entanto, Joana teria voltado a morar na casa em que vivia com Daniel quando eram casados, o que aumentou os rumores de que eles estariam juntos. Vamos aguardar!

Matheus Baldi comenta caso de jovem que morreu após encontro com jogador de futebol

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube