Ana Hickmann, Alezinho e Alexandre Correa (Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann, Alezinho e Alexandre Correa (Reprodução/Instagram)

Famosos

Ana Hickmann se manifesta após processo “movido” pelo próprio filho

O filho da apresentadora, Alezinho, foi colocado ator de um novo processo contra a mãe e a Record

Após o pronunciamento de Enio Martins Murad, advogado de Alexandre Correa, informando que o filho de Ana Hickmann está como autor de um novo processo contra a apresentadora, a assessoria da loira se manifestou sobre o caso, ratificando que nunca houve alienação parental e lamentando que Alexandre esteja usando o filho em benefício próprio.

“Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann”, começa a nota.

“Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio.” conclui.

Enio Martins Murad conversou com o jornalista Ricardo Feltrin no domingo, 4, quando anunciou que Alezinho, de 9 anos, estava como autor de uma ação contra a própria mãe, movida por Alexandre Correa: “O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais”.

Entre outros assuntos, Murad também ressaltou que está pedindo a anulação do segundo laudo de agressão, por ter sido feito à distância e depois da data da denúncia: “Quando uma pessoa sofre uma lesão, tem que fotografar. Em Itu, no dia 11, não foi tirada uma imagem da suposta lesão. Na véspera dela pedir a medida protetiva, é feito um segundo laudo, e entramos com a medida pra anular esse laudo, e o médico do IML, sem fazer o exame na Ana Hickmann, fez um laudo à distância, ela não foi no IML. E foi feito dia 22, distante do dia dos fatos”.

Edu Guedes apresenta conversas com Ana Hickmann após registrar queixa-crime contra Alexandre

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube