Desde que Whindersson Nunes perguntou sobre a legalidade da barriga solidária no Brasil, o humorista tem enfrentado diversas críticas do público. Nesta sexta-feira, 2, o youtuber resolveu responder alguns desses ataques em seu perfil no X (Twitter).

Os comentários giram em torno da ideia de que Whindersson veria mulheres como “incubadoras” para gerar uma criança. Whindersson rebateu alguns desses comentários de forma ácida e sarcástica, visivelmente irritado com todos os ataques que vêm sofrendo.

“Abram as portas para o presidente da coitadolandia, faz uma música sobre o seu egocentrismo. Macho nojento da p*rra pensa que mulher só serve pra ser incubadora humana, Acha que um filho vai curar sua depressão e seus traumas?”, disse uma internauta. “Seu vocabulário é limitado, e você ainda me faz parecer ser incel, quem nasce em incubadora é codorna, ou ficam lá as crianças prematuras, onde meu filho ficou por 24 horas. Você é a mais burra do seu grupo, por que destrói ele.”, respondeu o humorista.

“Se você precisa de (i) um filho (ii) ‘do seu sangue’ pra ser realizado na paternidade e como pessoa, você não quer e nem deveria ter um filho pra começar. Você quer alimentar seu ego de manter sua linhagem e ter alguém pra azucrinar com a eterna dívida familiar”, alfinetou outra usuária do X. “Kkkkkkkkkkkkkkkk que diabo de dorama são esses q vcs tão assistindo, q linhagem eu sou do Piauí vcs acham q eu sou o q um conde kkkkkkkkkkk c*r*lho q gente maluca do c*r*lhooooooooooooo”, rebateu Whindersson.

Além disso, alguns usuários atacaram o ator por ter postado uma foto fumando maconha, sob acusação de que ele estaria fazendo “apologia às drogas”. Whindersson informou que está na Tailândia, onde o uso da maconha é permitido, e que foi lá para fazer uma publicidade de um resort e de uma academia.

Um usuário da rede social repostou a foto do youtuber junto com um trecho do filme Tropa de Elite (2007), em que o personagem principal, Capitão Nascimento, vivido por Wagner Moura, diz a um usuário de droga que é ele quem financia o tráfico. “Kkkkkkkkk eu, 29 anos fumando na Tailândia onde é legalizado o cara bota o capitão nascimento descendo o sarrafo nos cara kkkkkkk é radfem, é extrema direita, hoje ta so o polos kkkkkkkkkk”, respondeu Whindersson.

O mesmo usuário ainda postou que “80% do público desse cara são crianças e adolescentes, aí ele vai lá e posta foto usando droga achando que está arrasando…”. Whindersson respondeu com uma foto do perfil de seus seguidores, mostrando que a maioria estava na faixa etária de 18 a 44 anos, junto com a texto “Menor de idade nem é pra ter rede social jumento”.

O humorista ainda rebateu críticas de pessoas que afirmaram que ele abandonou sua ex-noiva, Maria Lina, pouco tempo depois deles perderem o filho, João Miguel, que nasceu prematuro, dando a entender que havia mais coisas na história que o público não sabia. Eu conto se ela deixar, mas se eu contar fica mais bonito pra mim do que pra ela. Como vocês são o diabo, melhor você xingar a mim mesmo. Mas eu queria ver tua cara quando soubesse”, escreveu.

Outra usuária ainda relembrou o caso de Jéssica Vitória, que tirou a própria vida após sofrer uma série de ataques de ódio na internet, quando uma notícia falsa de que ela estaria vivendo um romance com Whindersson começou a circular.

“Deve ser coincidência mesmo q toda mulher q de alguma forma é vinculada a você tem a vida destruída, sofre hate pesado ou acontece alguma fatalidade, corajosa é aquela q ainda se envolve (ou talvez s*icida). que deus proteja a vida da mulher q for escolhida pra ser incubadora”, disse a internauta. “Eu não conheço, nao tive contato, com a moça que infelizmente tirou a vida, c*r*lho, tipo você acredita que alguém morreu por se aproximar de mim? Que tipo de pessoa você é?”, defendeu-se Whindersson.

Porém nem todos os comentários foram negativos. Após os ataques, um perfil postou que após tudo isso, só tenho a dizer, Whind por favor, tenha um bebê com a barriga solidária de alguma mulher que é sim permitido aqui no Brasil, mal vejo a hora de ver a carinha do neneim”.

Whindersson disse que tem pessoas dispostas a fazer isso, contudo, caso tivesse um filho, iria manter a privacidade da criança para que ela não tivesse que lidar com ataques como os que ele recebeu. “Eu já tenho várias pessoas incríveis dispostas a fazer isso a muito tempo, eu mostro o resultado do post já dizendo ‘entende por que só podem saber quando já tiver caminhando?’ Vocês vão perder a infância mas acho q vcs tbm entendem”, escreveu.

Confira outras respostas do humorista:

Tristeza! Whindersson Nunes revela a perda de mais um filho em 2023

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube