De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a treta entre Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo e Amabylle Eiroa Feitosa, esposa de Igor Camargo, é antiga.
Após Graciele vencer a ação judicial contra a arquiteta, em que ela e Igor não podem mais citar seu nome nas redes sociais e devem apagar as postagens relacionadas a ela, veio à tona que a influenciadora já havia entrado com um outro processo na esfera cível contra o Facebook e Amabylle.
Nestes autos, ela pediu uma tutela para impedir que Amabylle fizesse qualquer menção ao seu nome, sob pena de multa. Neste primeiro processo movido, o resultado não foi tão bom para Graciele. O juízo entendeu que seu pedido mais se parecia com uma “censura judicial”, o que é “completamente estapafúrdio em um Estado Democrático que tem por pilar a liberdade de expressão”, disse a coluna de Fábia.
Na época, a tutela foi negada e o processo se encerrou, em 11 de dezembro de 2023. Agora, a noiva do sertanejo move uma nova ação contra Amabylle, alegando que teve prejuízos financeiros com todo o imbróglio, perdendo grandes contratos de publicidade.
Matheus Baldi comenta novo processo de Graciele Lacerda a Amabylle Eiroa
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube