Em um encontro com o jogador sub-20 do Corinthians Dimas Cândido, na última terça-feira, 31, a jovem Lívia Gabriele, de 19 anos, faleceu após ter uma intensa hemorragia durante a relação sexual.
Nesta quinta-feira, 1, a causa do óbito foi revelada ao SBT pelo advogado da família, Alfredo Porcher. Segundo o atestado de óbito, Lívia teve uma ruptura no Saco de Douglas, uma região delicada localizada no fundo da vagina, entre o útero e o reto. Apesar de ser muito raro que a região se rompa durante o ato sexual, o laudo médico aponta que, no caso da jovem, a ruptura tem 5 cm de profundidade.
Além da hemorragia, Lívia Gabriele também sofreu com quatro paradas cardiorrespiratórias. O ocorrido foi no apartamento de Dimas, na Zona Leste de São Paulo. O jogador alegou que Lívia passou mal durante a relação e, por isso, ele acionou o uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a jovem foi levada para o pronto-socorro do Tatuapé, mas não resistiu após a quarta parada cardíaca.
À polícia, Dimas contou que já vinha conversando com a jovem pelas redes sociais, mas que este era o primeiro encontro deles. Ele também declarou que só estavam os dois no apartamento, não havendo uso de bebida alcoólica ou drogas.
Renato Cariani celebra prêmio de melhor influenciador e causa climão em evento
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube