De acordo com Matheus Baldi, Felipe Becari e Carla Diaz não estão mais juntos. A página Circo da Mídia já havia antecipado, na semana passada, a forte crise no relacionamento. Essa já é a terceira separação do casal e, pelo visto, pode ser definitiva, já que o deputado federal se enfureceu com um seguidor que o questionou sobre seu relacionamento com a atriz.

Na tarde desta quinta-feira, 1, a página Circo da Mídia divulgou a resposta de Becari a um fã do casal, que teria perguntado a quantas andava seu relacionamento com a intérprete de Suzane von Richthofen no cinema. “Mais uma vez que falar da Carla/minha vida pessoal eu bloqueio, ok? Limites…Obrigado…”, escreveu o político e agora ex de Carla Diaz.

Vendo que o rapaz realmente estava incomodado com a situação, a pessoa que mandou a mensagem para ele fez questão de se desculpar.

Carla Diaz e Felipe Becari começaram a namorar no fim de 2021 e ficaram noivos em novembro de 2022. Em julho do ano passado, os dois terminaram pela primeira vez, mas tentaram dar mais uma chance ao relacionamento em setembro. A “segunda chance” durou apenas um mês, com o casal terminando o noivado novamente em outubro e reatando em dezembro do ano passado.

Também de acordo com a página Circo da Mídia, eles já estariam em crise quando voltaram pela última vez em dezembro. O deputado chegou a colocar o seu apartamento à venda para morar com Carla Diaz, mas precisou rever os planos.

BBB24: Matheus Baldi comenta barraco de Fernanda e Alane

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.