Luísa Sonza (Foto: Carine Wallauer)

Luísa Sonza (Foto: Carine Wallauer)

Famosos

Com medo de traição, Luísa Sonza cogita ter relações não monogâmicas: ‘Vou de novo na Ana Maria Braga falar mais umas coisas’

Cantora falou sobre suas expectativas para novos relacionamentos

“Diziam pra mim que essa moda passou, que monogamia é papo de doido, mas pra mim é uma honra ser uma cafona pra esse povo”. Parece que a letra de “Chico”, faixa da cantora Luísa Sonza, realmente não combina mais com a vida amorosa da artista. Isto porque além do término conturbado com o “muso inspirador” da canção, Luísa também está cogitando ter relacionamentos abertos para não ser traída novamente.

Em entrevista à revista Marie Claire, a cantora foi questionada se ainda acredita na monogamia. Ela disse que já pensou em viver relacionamentos abertos, mas não se sente totalmente preparada para isso ainda.

“Acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi. Mas se teria um relacionamento não monogâmico eu não sei… estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim! Eu não perdoo e, na hora que puder, vou de novo na Ana Maria Braga falar mais umas coisas, ler outra carta. Mas acho que não tenho saúde e nem maturidade para isso, tem coisa que a gente tem que assumir que não somos capazes de fazer”, desabafou.

Após afirmar que não estava pronta para viver um relacionamento não monogâmico, Luísa detonou pessoas que traem. “Diz muito sobre a índole da pessoa, sobre ter a mente fraca… é falta de autoestima de quem trai, porque precisa se reafirmar, é bem medíocre. O ato da traição não é a maior questão, porque depende da sua conduta antes e, principalmente, depois, que é a pior parte. Trair é se sentir pequeno, gostar daquela coisa suja mesmo, é falha de caráter. Acho difícil alguém que já tenha traído ter caráter”, disse.

A música “Chico” faz parte do último álbum da cantora, chamado “Escândalo Íntimo”. Logo após o lançamento, o então namorado de Luísa, Chico Moedas, traiu a artista em um bar no Rio de Janeiro. A cantora afirmou que, apesar de tudo, não pretende mudar o nome da música e não guarda rancores: “Gosto desse nome por conta de Chico Buarque. Acho que na época que pensei em trocar eu estava um pouco mais estressada, era ainda muito recente e sentia uma revolta muito grande”.

Luísa também revelou que não se sente traumatizada ou fechada para novos relacionamentos, mas que está feliz sozinha.

Emily Garcia recupera bolsa perdida de Cris Monteiro. Entenda essa confusão!

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube