A dupla sertaneja Victor e Leo, que iniciou uma turnê de retorno após seis anos longe dos palcos, vem enfrentando dificuldades para aparecer na TV aberta. Emissoras como Globo, SBT e Record estariam se recusando tê-los como atração.

Segundo a Folha de S. Paulo, a ideia era divulgar a turnê de retorno em programas de auditório de grande audiência, mas as emissoras consideram que ter a dupla no palco geraria mais rejeição do que aceitação do público, pois a imagem do programa e da emissora estaria associada com Victor Chaves, que responde por um processo de violência doméstica.

O caso ocorreu em 2017, quando um vídeo de Victor agredindo sua ex-esposa, Poliana Bagatini, foi parar nas redes sociais. Na época, Poliana estava grávida do segundo filho do casal. Em 2020, o cantor foi condenado em primeira instância a cumprir 18 dias de prisão em regime aberto e a pagar uma indenização de R$ 20 mil por danos morais. Ele recorreu da decisão, mas o recurso ainda não foi julgado.

A assessoria da dupla negou que eles tenham sido rejeitados pelas emissoras, afirmando que, na verdade, Victor e Leo é que não tiveram agenda para atender aos convites. A assessoria também informou que, neste primeiro momento, televisão não faz parte da estratégia de divulgação da dupla, que está com oito shows marcados para todo o ano de 2024.

Web aponta suposto novo affair de Ana Castela

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube