Ludmilla e a pastora Adriana Pereira (Reprodução/Instagram)

Ludmilla e a pastora Adriana Pereira (Reprodução/Instagram)

Famosos

Pastora da igreja de Ludmilla é detonada na web. Saiba o motivo

Após a cantora comprar igreja onde a pastora realiza os cultos, religiosa pediu PIX nas redes sociais

A cantora Ludmilla surpreendeu a todos na noite da última segunda-feira, 29, ao comprar uma igreja localizada no Recreio dos Bandeirantes, zona Oeste do Rio de Janeiro. A artista já havia equipado o templo com som de alta tecnologia e, em seguida, comprou a sede, que funcionava em um espaço alugado.

A pastora da igreja, Adriana Pereira, agradeceu Ludmilla em prantos nas redes sociais, chamando a intérprete de “Rainha da Favela” de bênção em sua vida.

Porém, a religiosa acabou virando alvo de críticas após uma internauta criticar sua atitude de pedir PIX durante uma live, logo após ter sido presenteada com uma igreja. No X (Twitter), a moça compartilhou um print da suposta live feita pela pastora. Nele, Adriana deixou uma chave PIX para uma suposta campanha da igreja. A internauta criticou o comportamento da líder religiosa, dizendo que ela deveria agradecer a Deus por ter ganhado uma igreja em vez de pedir PIX aos fiéis.

“Me julguem, mas tem muitos pastores e pastoras que só pregam dinheiro. Gente a mulher ganhou uma igreja hoje e já tá na live postando pix. Poderia estar agradecendo a Deus fazendo uma ação de graças pela benção que recebeu, mas com ambição por mais dinheiro”, começou.

A internauta continuou dizendo que, infelizmente, muitas pessoas não olham para o que realmente importa. “Tantas almas precisando de uma palavra. Estou há 5 minutos já na live dela e ela só prega dinheiro, conquistas. Mas infelizmente muita gente é cego e não vê que existem muitos servos do dinheiro que se diz servo de Deus”, completou.

Em seguida, ela revelou que Adriana havia lhe bloqueado. Só porque falei umas verdade a pastora me bloqueou, passada”, contou ela.

Logo após as críticas, outros internautas comentaram sobre a atitude da pastora. Fui na igreja dela em São João de Meriti pra assistir o culto e no final ela pediu uma oferta de 100 reais. E disse que não adiantava ir pro culto só pra SUGAR Deus. Eu fiquei sentada assistindo aquilo sem acreditar no que estava vendo, nunca mais voltei”, comentou um internauta. “Gente, o cara tirou o dinheiro da conta da luz pra dar oferta na igreja. Não tem como achar isso normal, gente?! Vai orar a luz de velas”, opinou outro. “Cara eu não a culpo, sabe porque?! As pessoas deixaram de procurar a Deus de verdade hoje elas só procuram pelos bens materiais que pessoas como essa pastora pregam, ninguém mais vai atrás de Deus não só vai atrás de ouvir que Deus vai fazer e que Deus vai dar, então bem feito!”, disse uma terceira.

Matheus Baldi comenta postura do Tadeu Schimidt na apresentação BBB24

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube