Na terça-feira, 30, o jornalista Matheus Baldi, revelou que Anitta está vivendo um affair com o advogado baiano Gabriel da Matta. O bonitão estaria acompanhando a cantora nos Ensaios da Anitta e ao que parece, os dois não se desgrudam.
E, descobrimos mais um ponto em comum entre a poderosa e o advogado: a aversão ao ex-presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.
Em seu perfil no X (antigo Twitter), Gabriel da Matta compartilhou suas discórdias ao governo de Bolsonaro, em 2020, além de também criticar o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro. O jornalista Tiago di Araujo resgatou as postagens no BNews.
“Parabéns ao Presidente da República que sugere a resolução do futuro da Polícia Federal no par ou ímpar! @jairbolsonaro”, debochou ele em uma publicação, na mesma época em que Bolsonaro foi acusado pelo ex-ministro de tentativa de interferência na PF.
Parabéns ao Presidente da República que sugere a resolução do futuro da Polícia Federal no par ou ímpar!@jairbolsonaro
— Gabriel da Matta (@GabrielCdaMatta) April 24, 2020
Alguns dias depois, Gabriel demonstrou sua decepção com Moro: “Fácil falar em preservação do Estado de Direito quando convém, difícil defendê-lo a todo o tempo. Sempre foi político, mesmo no exercício da magistratura”.
Fácil falar em preservação do Estado de Direito quando convém, difícil defendê-lo a todo o tempo. Sempre foi político, mesmo no exercício da magistratura. https://t.co/WvHIaRdm7a
— Gabriel da Matta (@GabrielCdaMatta) April 28, 2020
A última publicação de Gabriel da Matta na rede social foi sobre o racismo no Brasil. “Estamos vivendo o redespertar da herança de tempos infames e que por muito, fora sombreada por aqueles que se fizeram acreditar no fim do racismo. A pseudo crença sobre o marco da abolição da escravatura e o fim do preconceito racial, maquiou o sentimento mais íntimo dos racistas”.
Estamos vivendo o redespertar da herança de tempos infames e que por muito, fora sombreada por aqueles que se fizeram acreditar no fim do racismo. A pseudo crença sobre o marco da abolição da escravatura e o fim do preconceito racial, maqueou o sentimento mais íntimo dos racistas
— Gabriel da Matta (@GabrielCdaMatta) June 4, 2020
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram