A gravidez de Amanda Kimberlly foi confirmada e, a não ser que o teste de DNA prove o contrário, Neymar é o pai da criança. A modelo está no quarto mês de gestação, mas a relação dela com o jogador é bem mais antiga que a gravidez.
Segundo a página Circo da Mídia, Amanda conheceu o craque por meio de um amigo em comum em 2016. Na época, ela participava do reality show Are You The One? Brasil (MTV) e Neymar namorava a atriz Bruna Marquezine, em uma relação repleta de idas e vindas. De acordo com a página, o atacante teria ficado com Kimberlly em um desses rompimentos, o que acabou azedando ainda mais o namoro que já não ia bem.
Desde então, a relação evoluiu bastante. Houve épocas em que eles se falavam constantemente e chegaram a ter uma “amizade colorida”. A boa relação de Kimberlly com a família de Neymar também vem dessa época, quando ela já frequentava as festas na casa do atleta, o que justificaria a notícia da gravidez ter sido tão bem recebida pelos familiares do jogador. A modelo seria tão próxima de todos que já até trocou ideias com Bruna Biancardi, ex-noiva de Neymar e mãe de sua filha mais nova, Mavie.
Ainda segundo a página, Amanda ainda não se pronunciou sobre a gravidez a pedido do jogador, que prefere que a poeira baixe um pouco antes disso. Ele garante que irá arcar com todas as necessidades e gastos da modelo durante a gestação e já teria inclusive providenciado seguranças para a moça, além de orientar para que ela buscasse um local mais seguro e tranquilo para morar durante esse período.
Matheus Baldi comenta possibilidade de Neymar ter um quarto filho