Depois da divulgação de que a Justiça teria determinado que Igor Camargo estava proibido de falar da madrasta, Graciele Lacerda, nas redes sociais, o filho mais novo de Zezé di Camargo se pronunciou sobre o assunto, afirmando que ainda não foi notificado da decisão e ressaltando que não aceitará ser censurado.

O marido de Amabylle Eiroa comentou em um post sobre a decisão judicial, que determinou que, além de não poder mais falar sobre Graciele Lacerda e Zezé di Camargo nas redes sociais, Igor ainda seria obrigado a apagar os vídeos e comentários em que ataca o casal..

“A mídia já está sabendo de um processo que eu nem fui notificado ainda? E digo mais uma coisa: eu não vou aceitar censura jamais, posso ir preso se precisar, mas não vou ser censurado… Sempre que eu precisar me defender com a verdade, como sempre fiz, vou exercer o meu direito”, declarou ele.

As mesmas medidas já haviam sido impostas a Amabylle, que foi quem acusou Graciele de ser a autora do perfil fake intitulado Priscila Dantas, que fazia diversos ataques à família Camargo. Desde então, Igor vem defendendo a esposa em suas redes sociais.

“Assim, a fim de evitar a continuidade da discussão sobre os fatos em investigação nas redes sociais, estendo a decisão de fls. 229-231 para o marido da investigada, sr. Igor Godói Camargo, com a ressalva apenas de que o não cumprimento da medida imposta poderá implicar a responsabilização por crime de desobediência”, diz um trecho da decisão.

Matheus Baldi revela affair de Sabrina Sato com Nicolas Prates

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube