Graciele Lacerda obteve mais um vitória na batalha judicial contra Amabylle Eiroa e Igor Camargo. A Justiça já havia determinado que Amabylle apagasse todos os posts que acusavam Graciele de ser autora dos ataques à família Camargo feitos pelo perfil fake intitulado Priscila Dantas, além de proibi-la de falar sobre a noiva de Zezé di Camargo nas redes sociais. Agora, a decisão se estende também ao filho do sertanejo, Igor Camargo.

“Assim, a fim de evitar a continuidade da discussão sobre os fatos em investigação nas redes sociais, estendo a decisão de fls. 229-231 para o marido da investigada, sr. Igor Godói Camargo, com a ressalva apenas de que o não cumprimento da medida imposta poderá implicar a responsabilização por crime de desobediência”, diz um trecho da decisão obtida pela coluna de Fábia Oliveira.

A equipe jurídica de Graciele e Zezé enviou uma nota para a jornalista, informando que a decisão “trata-se de procedimento criminal que apura possíveis condutas ilícitas de Amabylle Eiroa Feitosa, Igor Godoi Camargo e Jonatas Lucena Pereira, cuja tramitação está acobertada pelo segredo de Justiça, razão pela qual seu conteúdo não poderá ser revelado”.

Segundo os advogados do casal, a Justiça vem reconhecendo que “Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda são vítimas de uma ilícita campanha difamatória promovida nas redes sociais”.

E completaram: “Por fim, ao contrário do que a grande mídia tem divulgado, não existe nenhuma ação judicial promovida por Amabylle Eiroa Feitosa, Igor Godoi Camargo e/ou Wanessa Godoi Camargo contra Graciele Lacerda”.

Na decisão imposta a Amabylle Eiroa, Igor Camargo e ao advogado Jonatas Lucena Pereira, a Justiça determinou que eles devem:

“Absterem-se de realizar publicações/comentários em suas postagens em todas as redes sociais sobre o assunto envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo; absterem-se de dar entrevistas a qualquer canal televisivo/programa, podcast, jornais, revistas e similares, sobre o assunto envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo; excluírem todas as postagens e comentários já realizados direcionados à vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo ou com marcações diretas aos seus perfis em todas as redes sociais”.

O não cumprimento da medida, pode levar ao crime de desobediência e até a prisão preventiva.

João Guilherme fica com Luisa Sonza em after da Anitta em São Paulo.

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube