A ex-BBB Bárbara Heck contou em seu perfil no Instagram sobre um caso de agressão envolvendo o namorado de uma das participantes do BBB24 (Globo). Ela relatou que o caso ocorreu com a amiga de uma amiga, ainda durante a pandemia.
Bárbara soube da história enquanto conversava com amigos e o assunto chegou na edição atual do reality. Na hora, uma das moças que estava com a ex-sister na mesa contou que estava sendo testemunha de um processo de agressão que ainda está em andamento. Bárbara fez questão de dizer que o caso não foi há 14 anos atrás, e sim durante a pandemia.
“Ela me falou que o namorado de uma moça que está no Big Brother agrediu uma amiga dela. E não foi coisa de tapinha nem de empurrão. Ela chegou pra resgatar a amiga e ela estava simplesmente toda roxa, de fora a fora [gesticulou com a mão no rosto], e que ele inclusive estourou o tímpano dela. E esse moço namora uma moça que está no Big Brother.”, contou Bárbara.
Depois de explicar o ocorrido, a ex-BBB afirmou que acredita na evolução e no aprendizado, mas voltou a enfatizar o tempo recente do caso. “E lógico, eu acredito na mudança do ser humano, na evolução de todos nós, mas isso foi bem recente, né?”, concluiu.
Na web, internautas logo associaram a informação a Dado Dolabella, devido ao seu histórico de violência contra mulheres e também pela ênfase de Bárbara em dizer que o caso em questão não foi há 14 anos, tempo que quase coincide com a condenação do ator pela lei Maria da Penha devido à agressão contra Luana Piovani.
“Ela tá falando da Marina Dolabella, prima e ex namorada do Dado que em 2020 deu queixa de espancamento e com isso conseguiu uma medida protetiva contra ele”, afirmou um usuário do Instagram; “Todo mundo já sabe quem e né gente!? Precisa nem falar”, apontou um segundo; “os dados foram jogados na mesa”, alfinetou uma terceira.
Ver essa foto no Instagram