Fabiana Justus e Roberto Justus (Reprodução/Instagram)

Fabiana Justus e Roberto Justus (Reprodução/Instagram)

Famosos

Filha de Roberto Justus é diagnosticada com leucemia

Fabiana Justus fez a revelação em um desabafo nas redes sociais

Fabiana Justus usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 25, para contar aos seguidores que foi diagnosticada com leucemia. Em um vídeo publicado no Instagram, a filha de Roberto Justus, de 37 anos, explicou que estava sumida das redes sociais porque já está internada realizando a primeira fase do seu tratamento

“Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais”, disse ela.

“Já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura”, explicou.

“Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Eu acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade”, desabafou.

A influenciadora é casada com o empresário Bruno D’ancona, com quem tem três filhos, as gêmeas Chiara e Sienna, de quatro anos, e Luigi, que nasceu em agosto do ano passado. “Fui obrigada a desmamar o Luigi, não foi nada fácil. Nesse primeiro ciclo de tratamento, eu fico um mês aqui no hospital e depois eu vou poder ir para casa recarregar as energias e vai ser muito importante para mim”, completou.

Matheus Baldi comenta sobre treta entre Enzo Celulari e João Guilherme

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.