Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, deu uma entrevista para a revista Contigo! e entregou tudo o que sabe e pensa sobre Wanessa Camargo e sua participação no BBB24 (Globo). Transtornos psicológicos, a relação com a mãe, Zilu Godoi, e até o namoro com Dado Dolabella foram citados.
“Eu acho totalmente desnecessário [entrar no BBB] para uma pessoa que tem problemas psicológicos, né? Como depressão e síndrome do pânico, conforme ela já relatou nas suas redes sociais várias vezes. Ela vai sair dali bem pior, pela pressão psicológica. Achei totalmente desnecessário por ela ter um pai multimilionário e ter sido casada com um cara que deu um bom dinheiro para ela [Marcus Buaiz]. Na verdade, se a família fosse boa mesmo, de verdade já tinha até tirado ela de lá”, disparou.
Sobre a relação de Wanessa com a mãe Zilu, Cleo acredita que ex-esposa de Zezé di Camargo possa estar arrependida com a participação da filha no reality. “Acredito que sim, só que ela [Wanessa] não dá ouvidos para mãe. Na realidade ela ficou contra a mãe, quando a mãe processou o Zezé Di Camargo, para conseguir mais direitos em relação ao dinheiro. Ela ficou contra o pai na audiência judicial, então ela não dá ouvidos a mãe. A mãe dela é totalmente contra o relacionamento dela com o Dado Dolabella e ela continua da mesma forma com o cara. Mesmo que se arrependesse, ela não dá aquela atenção total para Zilu”, explicou.
A influenciadora digital recebeu uma suposta notificação extrajudicial para retirar conteúdos e vídeos do seu canal falando sobre Wanessa, sob alegação de calúnia, difamação e injúria. “Eu recebi, mas estou desconfiada que não seja verdadeiro. Porque você pode olhar, não existe assinatura, nem o nome e o escritório. Essa notificação está meio duvidosa. Eu até pensei que poderia ser um fake da Priscilla Dantas, né? Ou melhor, da atual do Zezé Di Camargo”, se referindo a Graciele Lacerda.
Zilu Godoi não quis se pronunciar sobre o assunto, enquanto as assessorias de Graciele e Wanessa até o momento não se manifestaram.