Zagallo morreu no dia 5 de janeiro deste ano. Menos de 1 mês de sua morte, os filhos do técnico já estão brigando por sua herança na justiça.
De acordo com o Portal Leo Dias, Zagallo teria deixado ainda em vida, toda sua herança para apenas um de seus quatro filhos, Mário César, o que causou uma briga daquelas entre os demais.
Mário César ainda teria gerado polêmica entre os familiares por ter dado abertura na herança cinco dias após o falecimento do pai, antes mesmo da missa de sétimo dia.
Zagallo teria deixado um testamento dizendo que era de “sua própria vontade” deixar toda a herança e responsabilidade financeira para Mário César.
Com isso, Marília Emília, Paulo Jorge e Maria Cristina ficaram de fora do documento registrado em cartório, dando início a uma briga judicial para reaverem seus direitos.
Mário também teria impedido que os irmãos visitassem o pai, além de ter tomado frente das finanças do ícone do futebol brasileiro, e endossado a venda de imóveis, que juntos, somam mais de R$10 milhões.
O jornalista procurou os advogados Anelisa Teixeira e Daniel Blanck, que representam os três filhos excluídos da herança, e eles afirmaram que já estão tomando todas as medidas cabíveis. “[Estamos] adotando as medidas judicias para anular o testamento e reparar os demais danos patrimoniais a serem apurados”.