Em meio a um processo judicial que envolve a família de seu noivo, Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda postou um story misterioso em que ela afirmava ter recebido uma notícia maravilhosa. A influenciadora disse que não podia dar muitos detalhes, mas comemorou e agradeceu a Deus várias vezes.

“Eu tô aqui me arrumando pra ir pra academia e acabei de receber uma notícia maravilhosa. Queria tanto poder falar com vocês, mas agora não posso”, iniciou. “Deus é maravilhoso. Sabe aquilo, ‘o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem no outro dia, no dia seguinte'”, continuou.

Graciele está sendo acusada de usar um perfil fake para atacar a família de Zezé Di Camargo nas redes sociais. Quem fez a acusação foi Amabylle Eiroa, nora do sertanejo. Desde então, as duas enfrentam um embate judicial.

“É isso, acreditar sempre na sua verdade, na sua índole, no que você é, no que você deseja. Apesar das pessoas não terem a mesma opinião sobre você, por causa de fatores, são pessoas que não te conhecem, e eu nunca deixei isso me afetar justamente por isso, porque não me conhecem. Mas eu acredito muito na justiça, não só divina, como a justiça dos homens.”, pontuou Graciele.

“Diante de tantas coisas que eu passei, que eu tive que me calar, que eu tive que ficar quieta, eu acredito muito que as coisas que tem que acontecer vão acontecer e a verdade é o mais importante, tem que prevalecer.”, finalizou.

A influenciadora não deu mais detalhes da boa notícia que recebeu.

Vanessa Lopes arquiva fotos com os pais no Instagram após desistir do BBB24.

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.