Na tarde desta segunda-feira, 22, a identidade da mãe do terceiro filho de Neymar foi revelada por Leo Dias no programa “Fofocalizando” do SBT. Trata-se da modelo paulistana Amanda Kimberlly.

A gravidez foi anunciada em janeiro e negada, na época, pela assessoria do jogador. Contudo, o jornalista afirma que o craque já está ciente que a modelo se encontra no terceiro mês de gestação e fará um teste de DNA para comprovar a paternidade do bebê assim que ele nascer.

Mas Neymar não é o primeiro famoso com quem Kimberlly se envolveu. Ela já foi namorada do cantor Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira, mais conhecido como Koba, que ficou famoso por cantar e tocar guitarra na banda Restart. O relacionamento durou de 2013 a 2015 e o casal era bastante querido por fãs que acompanhavam a banda.

A jovem é muito fã da cantora Claudia Leitte e, graças à relação com o músico, conseguiu conhecer a artista pessoalmente.

Após o fim do relacionamento, Amanda ainda foi uma das participantes da terceira temporada do Are You The One? Brasil (MTV), na época apresentado por Felipe Titto.

Além disso, a modelo também é engajada em causas sociais. Ela participa ativamente do Projeto Gaia, que ajuda pessoas carentes com doações de comida e roupa. Inclusive o projeto já rifou uma camisa oficial da Seleção Brasileira assinada por Neymar. Coincidência?

De acordo com informações do Portal LeoDias, o craque vivia um romance com Amanda Kimberlly, inclusive, na época que estava tratando sua lesão no joelho e enquanto ainda estava em um relacionamento com Bruna Biancardi, mãe de sua segunda filha, Mavie, que nasceu em outubro de 2023.

Matheus Baldi comenta sobre a revelação da identidade da mãe do terceiro filho de Neymar.