A treta envolvendo a cover “oficial” de Marília Mendonça e o irmão da cantora, João Gustavo, continua. Desta vez, Lorena, que faz cover da sertaneja desde 2019, mandou mensagens para João pedindo para que ele entrasse em contato caso quisesse conversar sobre o porquê do “oficial”, que foi o questionamento do irmão da cantora ao saber que Lorena fazia publicidade como cover e, portanto, estaria lucrando com o nome de Marília.

“Boa noite João se vc quiser saber o porque de oficial me chama aqui, não fique insultando ódio na internet é feio! As pessoas se inspiram em vc!! Sentem a Marília mais perto por conta de você! Se vc tiver qualquer dúvida pode me chamar!!! Não fica passando vergonha na internet porque O QUE EU FAÇO PELA MARÍLIA VC NÃO FAZ NEM A METADE! Para com isso! Eu estarei aqui o tempo que vc quiser pra falar NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE COVER PORÉM DESDE 2019 eu sou e todos os direitos pago! Então se quiser conversar estou a disposição, minha assessoria tbm e inclusive minha advogada, se precisar de algo estamos à disposição. Deus abençoe sua vida que é isso que eu te desejo!”, escreveu Lorena na mensagem.

João aparentemente não respondeu. Apenas tirou um print da imagem e postou no X (Twitter) com o comentário: “Tu paga diretos pra quem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não f*de c*r*lho”.

Depois disso, o irmão de Marília Mendonça ainda postou mais tweets sobre a situação. “Agora eu incitei ódio por não saber o que é ser um cover oficial, se o conceito de cover é ser uma imitação kkkkkkkkkkkkk bagulho puxado”. Em seguida, ele compartilhou o link do perfil de Lorena no Instagram e pediu que derrubassem sua conta: “Não tem como derrubar a conta dessa mina só pra ver um negócio não?”, escreveu.

Quanto ganha um pipoca do BBB24? Matheus Baldi contou tudo sobre o pagamento dos brothers e sisters da casa. Confira: