MC Bin Laden já entrou no BBB24 (Globo) com planos para caso vencesse o reality. Segundo a mãe do cantor, Dona Mariza Ventura, o funkeiro tem planos de entrar para a música gospel e, caso conquiste o prêmio, pretende usar parte do dinheiro para a construção de uma igreja.

“O que ele mais sonha é poder ajudar as pessoas. Ele quer ajudar amigos que passam necessidade, moradores da comunidade que ele saiu, as creches que ele já ajuda sem ficar se autopromovendo, e poder dar uma vida melhor para a família dele. Ele também quer pode comprar um terreno para construir um templo evangélico”, revelou em entrevista para a revista Quem.

Dona Mariza também declarou que não vê a hora do filho abandonar o atual nome artístico que, segundo ela, já lhe causou alguns problemas: “Ele vai poder mostrar que não é porque ele é funkeiro e tem esse nome, que infelizmente foi colocado nele e que a gente vai tirar em breve em nome de Jesus, que ele é maloqueiro”.

“Ele foi muito julgado por carregar esse nome, sofreu e sofre até hoje, mas aprendeu a administrar muito bem isso. Ele tem provado para o público que as pessoas às vezes se enganam ao julgar que o mundo funk é só drogas e bebida. Ele sofreu muito preconceito lá atrás, mas hoje nem tanto. O funk tem crescido muito e gerado mudança na vida de muitas pessoas, mudando as estruturas das famílias.”, desabafou sobre o nome artístico do filho.

Em outro trecho da entrevista, Dona Mariza também avaliou o desempenho de MC Bin Laden no reality, ressaltando que o cantor manteve sua personalidade no confinamento. “Tenho visto a participação dele como algo original. Desde o começo sempre falei que ele é isso, esse menino maravilhoso, brincalhão, envolvente, carinhoso, de opinião própria, verdadeiro… O Bin não é falso e não consegue viver um personagem. Ele não consegue fingir uma situação. O que ele tem que falar, ele fala. Ele é lá na casa o que é aqui fora.”

Ela ainda comentou sobre a relação do filho com Vanessa Lopes, que desistiu do reality, e sobre a suspeita de alguns espectadores de que Bin estaria apaixonado pela tiktoker. “Conhecendo o meu filho como conheço, ele não está apaixonado pela Vanessa. Acho que ele pode ter vivido um momento de carência. Ele é muito carente pela vida que ele teve, pela rejeição de quase ter sido abortado, por não ter tido uma família, por ter passado muita fome… A Vanessinha é uma menina carinhosa e meiga. Ele viu nela um suporte de uma pessoal especial. Acho que foi mais uma atração física e emocional, mas paixão não.”

Por último, ela ainda disse que, mesmo que o filho não ganhe o prêmio máximo, ele ainda poderá ajudar muitas pessoas: “O Bin sonha em ter uma vida melhor com esse prêmio e dar uma vida melhor para mim e para os irmãos, mas se ele não ganhar o prêmio, que ele possa alcançar muitas vidas que precisam de ajuda.”

Saiba como mãe de MC Bin Laden ajudou cantor a deixar as drogas. Confira trecho do Glow News Meio-dia: