O craque da Seleção Brasileira Neymar Jr. pode ter que se submeter a um teste de DNA para comprovar a paternidade de uma criança de 10 anos. A mãe da criança é Gabriella Gaspar, que vive na Hungria com a filha.

A mulher conversou com a coluna de Thiago Sodré, do Correio Braziliense, e garantiu que conheceu o jogador durante uma passagem dele para uma partida de futebol no país onde mora. Na época, ela teria recebido um convite para ter acesso aos jogadores após a partida. Ela alega que no mesmo dia teve uma relação sexual com o craque e descobriu que estava grávida onze semanas depois.

Gabriella contou que já tentou contato com Neymar de diversas formas, inclusive com Neymar Santos (pai), Nadine Gonçalves (mãe) e Rafaella Santos (irmã). Ela também tentou recorrer à imprensa e escreveu uma carta de próprio punho para o Instituto Neymar Jr. Em todas as tentativas ela ficou sem resposta.

Ela decidiu então solicitar na Justiça o reconhecimento da paternidade do atleta e entrou também com uma ação de mantimentos. Caso a paternidade seja comprovada, o valor será estipulado pela Justiça.

Gabriella também contou ao jornalista que a filha tem características da família do craque e que não tem dúvidas da paternidade, já que não teve outras relações sexuais nem antes nem depois de conhecer Neymar e até o momento em que descobriu a gravidez.

Internautas descobriram passado de Beatriz e acusam a participante do BBB24 de ser fake. Confira trecho do Glow News Meio-dia: