Fãs de Marília Mendonça não estão nada satisfeitos com uma cover da cantora, que se diz “oficial”, que está usando o nome da sertaneja para fazer publicidade. Segundo observado pelos fãs, ela começa os anúncios se identificando como “cover oficial da Marília Mendonça”.

João Gustavo, irmão de Marília, também opinou sobre essa história. Ele repostou um tweet de uma fã da cantora que mostrava uma foto da cover, junto com o texto: “simplesmente estão contratando essa tonha pra fazer propaganda, e ela ainda inicia o anúncio falando ‘cover oficial da marilia mendonça’ eu juro que eu nao aguento mais”. No repost, João Gustavo escreveu: “Como que é ser cover oficial? Se cover é uma imitação (???”.

O post dividiu opiniões nas redes sociais. No X (Twitter), muitos concordaram com João Gustavo. “O ‘oficial’ é como se vocês da família e a equipe tivessem a tornado a única com permissão pra representá-la. ela tá lucrando com a imagem da Marília. isso é juridicamente aceito?”, questionou um seguidor; “Ela diz no sentido de ser reconhecida como a única, ou seja, lucra usando a imagem da sua irmã e esse discurso meia boca de ‘oficial'”, apontou uma segunda; “E oficial do que? kkkkkkkkkkkkk quem oficializou?”, alfinetou uma terceira; “Sem noção ela e sem noção quem contrata!”, pontuou outra.

Já outros internautas não veem problema nisso. “Povo problematiza cada besteira. Tem cover de Beyonce, Michael Jakson, Lady Gaga… pq não pode da Marília? Isso só confirma a grandiosidade dela.”, disse um usuário; “Mas gente… todos artistas fodas do mundo todo são homenageados por cover. E ela não se passa por Marília, simplesmente deixa claro que é cover da cantora. Não deixa de ser uma profissão e homenagem. Vocês aplaudem Rodrigo Teaser (deveras um ótimo cover do MJ) e esculacham um cover de uma baita cantora brasileira. Pq?”, perguntou outra.

Uma fã ainda disse que foi num show da cover, em que ela disse que conheceu Marília Mendonça e que a própria artista a autorizou a fazer o cover.

Maiara abre o jogo e fala sobre ter reatado romance com o ex-namorado. Confira trecho do Glow News Meio-Dia: