Nesta quarta-feira, 17, o site TV Pop divulgou que o Conversa com Bial (Globo) será realocado. A decisão partiu dos executivos da Rede Globo, que acataram uma reclamação do apresentador da atração.

Pedro Bial teria deixado claro que não gostava do horário de exibição do programa, que já chegou a ser exibido às 2h da manhã. Por isso, o talkshow agora também fará parte da grade noturna do GNT, sendo transmitido no horário de 23h30, e também na TV Globo, algumas horas depois.

E essa não é a única novidade na nova temporada, que estreia em abril deste ano. Também de acordo com o site, o programa vai voltar ao formato que tinha antes da pandemia, com plateia, e um cenário totalmente novo.

Andrea Tuttman, gestora de Marketing de Entretenimento, Variedades, Infantil e News da Globo, confirmou a mudança: “O diálogo é parte do DNA do GNT e é uma grande satisfação podermos ampliar o alcance das conversas conduzidas por Pedro Bial para o público da TV por assinatura. Essa complementaridade de canais e plataformas é possível graças à qualidade e à relevância do conteúdo produzido pelo time do programa, que tem tudo a ver com o GNT”.

O jornalista Pedro Bial também comemorou o fato do público ter mais opções para assistir às entrevistas: “Os que quiserem continuar varando a madrugada, terão a oportunidade de ver na mesma noite na Globo. Retornamos ao formato anterior de auditório, com a plateia de volta. Pode até maratonar: ver uma vez mais cedo, no horário nobre do GNT, outra na madrugada na TV Globo. E a qualquer momento no Globoplay, ou até mesmo acompanhados em áudio, no podcast do programa”.

BBB24: Matheus Baldi comenta interações entre Nizam e Vanessa Lopes e como isso afeta o jogo da influenciadora. Confira: