Graciele Lacerda voltou a falar sobre a polêmica que envolveu a criação de um perfil fake para atacar a família do noivo, Zezé di Camargo. A influenciadora afirmou que foi muito prejudicada financeiramente, mas deu a volta por cima.

A declaração foi feita nos stories, enquanto conversava com seus seguidores. Ela afirmou que a polêmica que “causaram” fez com que ela perdesse contratos e uma linha de produtos de cabelos, que havia sido lançada nacionalmente um dia antes do escândalo. A noiva de Zezé também afirmou que deu a volta por cima apesar da “injustiça” e dos questionamentos sobre sua índole e seu caráter.

De fato, a Belletonn Cosméticos interrompeu a parceria com Graciele no início de novembro do ano passado, quando a polêmica do perfil fake veio à tona, e também suspendeu uma linha de produtos assinada por ela.

Tudo começou quando a nora de Zezé, Amabylle Eiroa, denunciou que o perfil @prisciladantas568, que frequentemente atacava as filhas do sertanejo, Wanessa e Camila Camargo, além da ex-esposa de Zezé, Zilu Godói, era de autoria de Graciele. A influencer assumiu ser a dona do perfil, mas negou que fez ataques à família.