Na tarde desta quarta-feira, 17, Alexandre Correa se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores de romance entre sua ex-esposa, Ana Hickmann, e o chef de cozinha Edu Guedes. Os áudios foram enviados para o jornalista Leo Dias, que divulgou a opinião do empresário no programa Fofocalizando (SBT).

Nos áudios, Alexandre Correa diz que testemunhas apontaram que o romance entre os dois apresentadores começou antes da separação do ex-casal, que ocorreu em 11 de novembro do ano passado, quando ela o denunciou por violência doméstica. Assim, o empresário acusa a apresentadora da Record de traição e, por isso, pediu à Justiça para acelerar o processo do divórcio.

O empresário apresentou uma declaração pública pedindo “urgência” para o divórcio imediato, assim como para a partilha de bens, após os rumores sobre o suposto affair de Ana Hickmann e Edu Guedes virem à tona.

Ele também mencionou que a divulgação de fotos e vídeos de Ana e Edu estaria prejudicando psicologicamente o filho do casal, Alexandre Hickmann Correa, de nove anos. “Declaro ainda que estes fatos e fotos considerados socialmente reprováveis diante de um casamento de 25 anos e pela existência de um filho criança, fruto da relação, que está vendo tudo isso e sofrendo com as atitudes injustificadas da mãe.”

Tanto a apresentadora quanto o cozinheiro negaram a relação e a assessoria de Ana Hickmann já se pronunciou sobre o pedido do ex-marido para acelerar o processo do divórcio.

“As medidas para o divórcio foram tomadas pela Ana Hickmann imediatamente após a agressão”, disse a assessoria. “É notória a necessidade de Alexandre se mostrar como vítima quando, na verdade, é um agressor. Trata-se de mais uma tentativa de tumultuar os processos e desgastar a imagem da apresentadora como vem fazendo há meses.”, completou.

No Glow News Meio Dia de hoje, 17, Matheus Baldi comentou sobre o destino da mansão de Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach após a separação do casal. Confira: