A campeã do BBB11 (Globo) Maria Melilo registrou um boletim de ocorrência contra o então namorado, o ator e comediante Luiz França, sob acusação de agressão. A queixa foi prestada no último dia 13, quando Maria pediu uma medida protetiva de urgência contra o ator.

Segundo o registro de ocorrência, divulgado pelo programa Fofocalizando (SBT), a ex-BBB relatou que foi agredida com socos e chutes e que “as agressões se deram em decorrência de uma discussão ocasionada por conta de ciúmes”. O pedido de medida protetiva foi encaminhado ao Poder Judiciário.

No dia 16, porém, Luiz França também compareceu à delegacia para dar sua versão dos fatos. Segundo ele, a briga foi em sua casa durante um churrasco, que contou com a presença também de um amigo, chamado Thiago, que teria testemunhado tudo.

O comediante alega que Maria foi quem teve a crise de ciúmes, ao pegar o celular do namorado. No documento consta que ela o “agrediu fisicamente com socos e arranhões, restando-se lesionado”. A ex-BBB ainda teria jogado diversas taças e copos e, segundo Luiz, ela “pegou uma faca grande e o ameaçou de causar um mal injusto e grave”.

O ator também alega que “correu para o quarto e se trancou, momento que ela desferiu diversas facadas contra a porta do cômodo”. Os dois foram encaminhados para a realização de corpo de delito no IML.

Nas redes sociais, Maria Melilo se manifestou sobre o caso. “Em respeito a todos que se preocupam comigo, informo que estou bem e peço, por gentileza, que da mesma forma respeitem minha privacidade”, publicou a campeã do BBB11.

No Glow News Meio-Dia de hoje, 17, Matheus Baldi explicou a treta entre Nath Finanças e Nathalia Arcuri, ambas influenciadoras sobre mercado financeiro. Confira: