Luana Piovani foi às redes sociais mais uma vez na manhã desta sexta-feira, 12, dando mais detalhes sobre as denúncias de agressão envolvendo seu ex-namorado, Dado Dolabella.

No vídeo, ela chega a afirmar que o ator agrediu a própria mãe, Pepita Rodriguez, que na época ligou para a atriz para relatar o incidente. “Não sei se a senhora [Pepita] se lembra que a senhora me ligou, eu tava em São Paulo e a senhora dizia: ‘Ele me empurrou, ele deu um tapa nas minhas costas e me empurrou longe’. Ela chorava”, disse a atriz.

Porém a mãe do ator já se manifestou ao UOL, negando as alegações da ex-nora, dizendo que ela estava querendo prejudicar Wanessa Camargo no BBB24 (Globo). “Nunca isso. Vinte anos depois, para prejudicar, quer prejudicar a Wanessa que está no BBB. Os dois são duas pessoas que se adoram, a vida inteira se adoraram. E ela vem fazer isso e me envolver, falar uma mentira absurda. Meu filho nunca me levantou a mão na vida, isso é absurdo”, afirmou.

Ela também disse que vai processar a atriz pelo “falso testemunho”. “É o que ela merece, para que ela nunca mais levante um falso testemunho meu ou de alguém, porque essa pessoa parece que vive disso, falando mal de um, de outro, fazendo fofoca, intriga, o que é lamentável. Eu acho triste, pequeno”, finalizou.

Piovani afirmou que Wanessa estaria no reality da Globo à sombra de um criminoso, relembrou as agressões que sofreu de Dado Dolabella e também as acusações de outras mulheres sobre o ator, incluindo de uma camareira que teria ficado um mês sem trabalhar por conta da agressão que sofreu.