Layza Felizardo, 23 anos, falou mais uma vez sobre seu término conturbado com o cantor Amado Batista, com quem namorou aos 17 anos e foi morar junto aos 19. Em conversas vazadas entre o ex-casal, Layza cobrava o artista sobre uma pensão que eles haviam acordado. Mas antes disso, outro assunto que também estava no print chamou atenção.
Na conversa, Amado Batista informava a ex que o cavalo dela, da raça quarto de milha, que foi um presente do artista, estava doente e precisava ser sacrificado. Layza autorizou o procedimento, mas, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, ela conta que não tem certeza se o cantor falou a verdade e não tem detalhes do que foi feito com o cavalo.
“Fiquei muito preocupada porque o cavalo, até onde eu sabia, estava em um ótimo estado, saudável. Eu sempre o visitava, levava as coisas para ele. Achei estranho, do nada, ele estar doente. Mas se ele [cavalo] ia passar doença para os outros cavalos, como ele [Amado Batista] disse, eu não poderia deixar prejudicar os demais”, disse.
“Eu não sei o que ele fez com o cavalo, ele não me mandou foto e nem me deu provas. Eu quero saber! Eu amo os animais, principalmente, os cavalos e quero esclarecimentos disso também”, continuou.
Segundo ela, os cavalos eram seu ponto de paz e, por isso, ela queria saber o que de fato tinha acontecido com ele. “Nessa altura do campeonato não acredito em mais nada, eu tô muito preocupada com isso também… Sempre amei ir para a fazenda e estar envolvida com os cavalos era meu ponto de paz”, completou.
Layza e Amado começaram a namorar em 2018, após se conhecerem no show do artista na cidade de Carreiro Castanho, no Amazonas.