Nanah Damasceno, ex-esposa de Rodriguinho, que está confinado no BBB 24 (Globo), quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a agressão sofrida enquanto era casada com o cantor.

Nos stories do Instagram, a influenciadora afirmou que perdoou o pagodeiro. Ela se pronunciou após publicar o print de uma redação de vestibular, cujo tema era violência doméstica. Alguns internautas apontaram que o post seria uma indireta para Rodriguinho, porém, ela negou.

“Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão, e eu acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar, gente. De evoluir, de procurar melhorar. Foi isso que nós dois fizemos. Cada um seguiu seus caminhos, distantes, nos respeitando, com uma boa relação”, disse Nanah.

“A partir de determinado momento conseguimos ter uma boa relação, por conta dos nossos filhos, e o que ficou no passado ficou no passado. Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, que as pessoas merecem segunda chance”, completou.

“O fato dele estar hoje no BBB quer dizer que hoje ele tem uma outra vida, ele tem um outro comportamento, ele está com outra esposa, ele está vivendo a vida dele e eu estou vivendo a minha vida. É sobre eu estar na minha faculdade e ele estar em um reality show. Ele tem a carreira dele, eu tenho a minha. Desejo toda a felicidade do mundo para ele e tenho certeza que também torce por mim”, finalizou.