Na última quinta-feira, 04, Kamila Simioni denunciou o ex-marido, Veron, por ameaça de morte e pediu medida protetiva contra ele. De acordo com o portal G1, a ex-participante de A Fazenda 15 (Record) foi ouvida na Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher em Belo Horizonte e a investigação está em andamento.

Segundo a empresária, o ex, que é policial civil e tem porte de arma, esteve na casa dela na Região da Pampulha e fez as ameaças de morte: “Vou começar uma guerra e matá-la. Vou encher a cara dela de bala”, relatou Simioni no depoimento.

Kamila e o homem ficaram juntos por cerca de dois anos e ele não aceitava o término. Em 2018, Simioni registrou um outro boletim de ocorrência contra ele.

Na ocasião, os dois tiveram uma briga, quando ela pegou o carro e tentou sair de casa, sendo impedida pelo ex-marido de sair. Na ocasião, os dois carros se choraram, ele saiu do veículo e atirou duas vezes contra os pneus esquerdos do automóvel dela.

A discussão entre o ex-casal teria começado por conta de um vídeo publicado por ela nas redes sociais que ele estaria envolvido, e não gostou.

A jornalista Fabíola Reipert contou que Simioni esteve na Corregedoria da Polícia Civil na quarta-feira, 10, para descobrir como o caso foi vazado, já que corria em segredo de Justiça.

Kamila Simioni e Veron (Reprodução/Instagram)

Kamila Simioni e Veron (Reprodução/Instagram)