Zezé Di Camargo falou pela primeira vez sobre a demissão do filho, Igor Camargo, de sua administração financeira. O sertanejo desmentiu a situação e disse que o caçula continua trabalhando ao lado de Graciele Lacerda, mesmo após toda a polêmica envolvendo madrasta e enteado.

Em uma postagem de apoio à participação de Wanessa Camargo no BBB24 (Globo), uma seguidora comentou: “Devolve emprego ao seu filho Igor…gostamos de vcs unidos”. A dupla de Luciano respondeu logo depois, tentando desfazer o mal entendido. “Tá vendo como vcs falam o que não sabe. O Igor não deixou de trabalhar comigo. Está aqui cuidando de tudo junto com a Graciele”, escreveu Zezé di Camargo.

Os rumores da demissão de Igor Camargo começaram após os desentendimentos entre sua esposa, Amabylle Eiroa, e a noiva de Zezé, Graciele Lacerda, que foi acusada de usar um perfil fake no Instagram para atacar os filhos do noivo, sua ex-mulher, Zilu Godói, e até a quase nora, Amabylle.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a relação entre o cantor e seu filho estaria bastante estremecida, ao ponto de Zezé ter decidido afastar o rapaz de seu cargo nas finanças.

Logo depois da notícia, Zilu postou uma indireta para o ex-marido e disse que “o amor de um pai ou mãe é incondicional e vai além de qualquer outra relação.”