Considerada um dos grandes acertos para a nova edição do Big Brother Brasil (Globo), a escolha de Mari Gonzalez como repórter da atração e apresentadora do MesacastBBB levantou rumores de surgimento de uma nova estrela da comunicação, como aconteceu com a também ex-sister Sabrina Sato.

Não é somente o fato de serem ex-BBBs que ganharam destaque após suas respectivas edições que conecta Mari e Sabrina. Ambas também fizeram parte do elenco do programa Pânico (RedeTV e Band). Mari entrou como panicat em agosto de 2014, e em dezembro do mesmo ano foi promovida a repórter. Já Sabrina entrou no programa como repórter logo após sua saída do BBB3, em 2003. Ela ficou no programa por 9 anos, até ganhar o seu próprio “Programa da Sabrina”, na Record.

Além disso, as duas chamaram atenção por seu carisma durante e após a participação no BBB. Sabrina terminou a competição em sexto lugar, sendo eliminada após ir para o paredão com o campeão da edição Dhomini, com quem viveu um romance na casa. Mari entrou na edição de 2020, uma das mais aclamadas pelo público, como membro do grupo “Camarote”. A modelo ficou em quinto lugar e participou do paredão com maior número de votos na história, com Manu Gavassi e Felipe Prior. Mari recebeu apenas 0,76% dos votos.

As duas também protagonizaram muitos memes durante suas edições e caíram no gosto do público mesmo após a saída da casa. Desde o Pânico, Sabrina construiu a imagem de uma figura muito querida pelo público também conta de suas reportagens realmente divertidas. E, hoje, Mari já começou provocando risadas do público ao confundir o nome do ator Marcos Veras com Marcos “Horas”, e só perceber isso depois, durante a Maratona Big Day do GShow. Internautas comentaram que ela pode render ainda mais memes que os próprios participantes do reality.

Tanto Mari quanto Sabrina possuem beleza, talento e carisma. Sabrina Sato já está com mais experiência e, agora, há quem aposte que Mari Gonzalez poderá seguir os mesmos passos.