Jaquelline Grohalski, a campeã de “A Fazenda 15” (Record), está processando Kamila Simioni, após ter sido chamada de “book rosa”, termo usado para se referir a garotas de programa.
Em entrevista para Mariana Morais, do Correio Braziliense, Jaque disse ter ficado bastante decepcionada ao saber da fala da empresária a ex-colega de confinamento.
“Achei muito feio, por ela ser mulher e já ter sido exposta na mídia por coisas que difamaram ela”, disse a ex-BBB sobre o passado de Simioni, por ter sido amante do cantor Tony Salles.
“Jamais esperei isso dela, que saiu do reality me pedido desculpa por fofoca. Mas é o jeito dela, fala por trás, e não na cara”, disse a influenciadora, que ainda afirmou não querer mais contato com Simioni. Jaquelline seguirá com o processo aberto por sua família quando ainda estava confinada.
“Não quero contato, achei muita falsidade dela com a minha pessoa. Uma mulher que fala mal da outra não tem minha consideração em nada”, completou.
O que Simioni diz sobre o processo
“Um a mais, um a menos não fará a menor diferença na minha vida! Ainda não fui citada judicialmente. Não sei se procede. Caso realmente seja verdade, bom que aproveito e provo que as coisas que falo não são mentira”.